Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: QUEM CALA CONSENTE !!!
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

segunda-feira, 16 de maio de 2011

QUEM CALA CONSENTE !!!

É ISSO QUE O GOVERNO OMISSO DESEJA FAZER, COM AS IGREJAS E A SOCIEDADE BRASILEIRA CONSERVADORA DOS PRIMÓRDIOS DO BOM CENSO FAMILIAR, E DISTINTO, MEDIANTE A "LEI PL 122"

A PERGUNTA É, É PROIBIDO PROIBIR ???
A ONDE ESTA O ARTIGO NA LEI A RESPEITO NOS DIREITOS DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, E LIBERDADE RELIGIOSA ?

GÊNESES (2-18) Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea. (22) e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem. (23) Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.

LEVÍTICO (18-22) Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.

ROMANOS (1-26) Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;

1 CORINTIOS(6-9) Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,


POR : JORGE BAHIA JÚNIOR

Um comentário:

  1. É bom lembrar que a biblia fala sobre a Grande Prostituta, a mulher que está assentada sobre as muitas águas.

    É de lá que vem todas essas leis, porque nosso país é submisso a grande prostituta. E para completar nosso povo não tem conhecimento e assim é destruído aos poucos.
    O Brasil sem ter consciência vai se enquadrando aos moldes da grande prostituta.

    A PL 122 é apenas o ínicio de muitas mudanças que ainda virão"
    Abraços

    ResponderExcluir