Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: O RELIGAMENTO

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O RELIGAMENTO














UMA NOITE COMUM, COMO AS DEMAIS, EM UMA RUA LOCALIZADA NUM BAIRRO PACATO DE UMA CIDADE TRANQUILA, SE ENCONTRAM MUITAS FAMILIAS ATAREFADAS COM SUAS RESPONSABILIDADES COTIDIANAS, TAL COMO; UNS SE PREPARAM PARA FAZER A JANTA, OUTROS PARA JANTAR, OUTROS PARA O BANHO TÃO ESPERADO, OUTROS ASSISTEM A UM PROGRAMA TELEVISIVO, OUTROS AJUDAM SEUS FILHOS A FAZEREM AS TAREFAS ESCOLARES, OUTROS PARA O DESCANÇO TÃO MERECIDO DEPOIS DE UM DIA DE TRABALHO, OUTROS SE PREPARAM PARA SAIREM, EMFIM CADA UM COM SUAS OCUPAÇÕES E RESPONSABIBLIDADES COTIDIANAS.

MAS O FATO É QUE DERREPENTE ACONTECE O INESPERADO, AS LUZES SE APAGAM TRAZENDO CONSIGO TOTAL ESCURIDÃO E DESCONFORTO, E TAMBÉM IGUALANDO A SITUAÇÃO NAQUELA LOCALIDADE DE TOTAL ESCURIDÃO. MUITOS ESTAVAM PREPARADOS COM VELAS E LANTERNAS, OUTROS NÃO, MAS DERREPENTE ALGUNS SAEM PARA VER O QUE ACONTECEU, QUE FEZ COM QUE TODOS SE DEPARASSEM NA MESMA SITUAÇÃO E DERREPENTE ENCONTRAM O PROBLEMA, UM DOS CABOS DE UM TRANSFORMADOR SE DESCONECTOU FAZENDO ASSIM COM QUE A ENERGIA ELÉTRICA NÃO FOSSE DISTRIBUIDA.

COMEÇA AGORA A INVESTIDA PARA TENTAR SOLUCIONAR O PROBLEMA, MUITOS LIGAM PARA A COMPANHIA ELÉTRICA PEDINDO O RELIGAMENTO NOVAMENTE, A CADA MINUTO QUE PASSA SE TORNA MAIS FRUSTANTE A ESPERA A PONTO DE ALGUNS SUGERIREM A IDEIA DE ELES PRÓPRIOS TENTAREM O RELIGAMENTO, MAS ELES SABEM QUE DEVEM ESPERAR PELO PROFISSIONAL HABILITADO PARA TAL FUNÇÃO, POIS, FORA TREINADO PARA SOLUCIONAR ESTE PROBLEMA E SEU OFICIO É EXCLUSIVAMENTE ESTE, MAS PASSA O TEMPO E NADA, A SEGURANÇA COMEÇA A DAR LUGAR AO MEDO, POIS, SABEM QUE ESTÃO VULNERAVEIS MESMO SENDO ALI UM LUGAR TRANQUILO.

MAS DERREPENTE SURGE UMA LUZ AO COMEÇO DA RUA E NOTAM QUE AQUELA LUZ VEM EM DIREÇÃO A ELES QUE ESTÃO TODOS REUNIDOS PRÓXIMO AO LOCAL DO DESLIGAMENTO,UNS ATÉ GRITAM CHEGOU, CHEGOU, GRAÇAS A DEUS, CHEGOU A SOLUÇÃO. OS PROFISSIONAIS CHEGAM AO LOCAL DO DESLIGAMENTO E SÓ UM DELES É ERGUIDO EM UMA ESPECIE DE GUINCHO E LA EMCIMA ELE COMEÇA A RELIGAR OS CABOS DESCONECTADOS TRAZENDO ASSIM NOVAMENTE A TRANQUILIDADE, A PAZ DE ESPIRITO, O CONFORTO E SEGURANÇA AQUELA COMUNIDADE, TUDO VOLTA AO NORMAL COMO ERA ANTES.

MAS SUBITAMENTE SURGE ALGUEM INFLAMANDO AQUELES MORADORES A JOGAR PEDRAS E MALTRATAREM AQUELE HOMEM, QUE POR SINAL AINDA SE ENCONTRA LÁ EMCIMA, MUITOS O OFENDEM COM PALAVRAS OUTROS COM PEDRADAS, HÁ ALGUNS QUERENDO PROTEGE-LO, MAS É A MINORIA E NÃO PODEM FAZER NADA E POR FIM AQUELE HOMEM SOFRE TODAS AS INJÚRIAS POR TER FEITO O SEU PAPEL E CUMPRIDO COM SUA TAREFA DE RELIGAR O QUE ESTAVA DESLIGADO.

ESTA FOI UMA ILUSTRAÇÃO DO QUE ACONTECEU A MILHARES DE ANOS ATRÁS QUANDO NUM DIA PERFEITO O HOMEM ROMPE O LIGAMENTO DIRETO COM DEUS (Gn 3,6) E COMEÇA A VIVER EM DENÇAS TREVAS DESPROVIDO DO CONFORTO QUE OUTRORA TINHA (Gn 3,24). MAS DEPOIS DE UMA PROMESSA (Gn 3,15) O HOMEM PASSA A ESPERAR POR ALGUEM QUE IRIA RELIGAR NOVAMENTE O QUE HAVIA SIDO DESLIGADO E QUANDO ISTO ACONTECE ELES O ACUSÃO, APEDREJAM, O DIFAMAM, EM FIM MALTRATAM AQUELE QUE ESTAVA HABILITADO A TRAZER LUZ A ESTE MUNDO CHEIO DE TREVAS, ESTE PROFISSIONAL INIGUALÁVEL SE CHAMA JESUS QUE POR MIM E POR VOCÊ MORREU NA CRUZ.

POR JORGE BAHIA JÚNIOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário