Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: EXISTE MAIS UM ALVO...
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

terça-feira, 1 de junho de 2010

EXISTE MAIS UM ALVO...

A palavra pecado significa errar o alvo, uma vez que DEUS criou o homem para ser perfeito, satanás conseguiu deturpar aquilo que fora criado para ser a perfeita vontade de DEUS.Começou desde então um plano para que o homem alcançasse o objetivo primário para o qual ele fora criado, que é a intima comunhão com DEUS.
Durante muitos anos a humanidade tentou acertar o alvo da perfeita vontade de DEUS, mas todas as tentativas foram frustradas pois, recairia sobre um homem que nasceria de uma virgem trazer novamente aquilo que outrora tinha se perdido (Genesis c3;v15)
O alvo desde então foram as profecias que anunciavam o nascimento do messias.
Ele nasceu. O alvo agora é os pecadores que assim o aceitam, e tambem um monte chamado golgota e uma cruz central, o alvo é alcançado ele morre e ressucita ao terceiro dia.
Temos desde então o privilégio de mais uma vez ter a íntima comunhão com o criador, DEUS todo poderoso.
Mas o fato é que a humanidade caminha para mais um alvo, este alvo chama-se arrebatamento, desde o princípio tudo o que foi prometido se cumpriu em JESUS CRISTO. Falta ainda a última promessa divina que é o retorno da criatura para o criador (Eclesiastes c12;v7) e o próprio CRISTO irá cumprir esta promessa, quando vir buscar a sua "igreja"ou servos fiéis. Não esqueça que o alvo que devemos prosseguir está em CRISTO (Filipenses c3; v14).
Não esqueça errar o alvo é se opor a vontade de DEUS e aos princípios bíblicos uma vez que a biblia é o guia de fé, conduta moral cristã e a voz de DEUS para guiarnos até a sua presença (João c5;v39). A PERGUNTA É: QUAL É O SEU ALVO ???

por:JORGE BAHIA JUNIOR

Um comentário:

  1. Meu alvo é Cristo! Segui-lo, adora-lo, e aguardar a sua volta....

    Boa mensagem...que seja sempre o nosso alvo...JESUS

    ResponderExcluir