Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: Manchester United pede ajuda a pastor
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

domingo, 26 de junho de 2011

Manchester United pede ajuda a pastor


Objetivo do Clube é que seus jogadores, ao serem instruídos nos princípios bíblicos, não se envolvam em escândalos



O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, contratou um pastor para integrar sua comissão técnica. A finalidade é que o pastor pregue os valores e princípios morais contidos na Bíblia aos seus jogadores e assim, evitar, por exemplo, que os atletas se envolvam em casos extraconjugais, como aconteceu recentemente com Ryan Giggs e Wayne Rooney.

O pastor batista John Boyers já trabalha no clube como capelão desde 1992 ensinandoo grupo sobre situações que podem ocorrer ao longo de suas vidas e como podem lidar com elas. Assuntos como ética, amizade, luto, bullying, preconceito e racismo são abordados pelo reverendo e agora dentre seus encargos, também promoverá aulas de ética sexual.

“Tento ajudá-los a se prepararem para a vida adulta. Também dou apoio pastoral e trabalho valores espirituais em todo o clube. As pessoas confiam em mim, se abrem e falam comigo sobre suas vidas e problemas. Tivemos muitas situações no clube que vão desde envolvimento com drogas, escândalos financeiros a problemas de comportamento. Casos que mostraram o valor real de termos uma capelania.”, explica o pastor.

Um funcionário do clube afirma a importância de os jogadores receberem orientação bíblica e contarem com alguém que os ajude. “O pastor John é um membro altamente respeitado pela equipe e ajuda muito nossos jogadores mais jovens a seguirem o caminho certo. Lidar com a fama e tudo o que vem com ela não é fácil. É bom tê-lo entre nós”.

Fonte: Daily Star / Redação CPAD News

Um comentário:

  1. Muito bacana o trabalho desse pastor, eu não sabia disso. É bem legal levar essa orientação bíblica a esses garotos. Muito bom!

    http://agapecristao.blogspot.com/

    ResponderExcluir