Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: "ADORADORES" VERDADEIROS OU FALSOS ???

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

domingo, 31 de julho de 2011

"ADORADORES" VERDADEIROS OU FALSOS ???



JOÃO : 4,23-
Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. GLÓRIAS A MIM, LOUVADO SEJA EU, ESTE É O INTUITO QUE LEVA MUITAS PESSOAS A SUBIREM EM PULPITOS DE IGREJAS E PALCOS DE SHOWS GOSPEL POR AÍ A FORA, DIZEM OS TAIS QUE SÃO ADORADORES E TUDO O QUE FAZEM É PARA A HONRA E GLÓRIA DE DEUS.
LEMBRO-ME DE UMA VIGÍLIA AO QUAL FUI, E DENTRO DA LITÚRGIA DA MESMA, APÓS AS ORAÇÕES VEIO O LOUVOR E NOTEI ALI UMA IRMÃ QUE ESTAVA COM SUA FILHA E ENQUANTO OUTROS "ADORADORES" CANTAVAM ELA ESTA APÁTICA E INDIFERENTE COM TUDO QUE ALI SE FAZIA AO PONTO DE BOCEJAR INÚMERAS VEZES, ATÉ AI TUDO BEM CANSAÇO FÍSICO É NORMAL, MAS O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI ALGO QUE ENTENDO POR ANORMAL FOI... QUANDO SUA FILHA A "ADORADORA" TEVE SUA OPORTUNIDADE PARA "ADORAR". ENQUANTO A FILHA CANTAVA, A TAL IRMÃ DE REPENTE COMEÇOU A SE ALEGRAR "NÃO SEI SE DESCEU OU SUBIU ALGO NELA" MAS SÓ SEI QUE A MESMA QUE ESTAVA APÁTICA APOUCO, AGORA COMEÇA A GLORIFICA, BATER PALMAS, E ESBRAVEJAR EM ALTA VOZ. MAS APÓS O CANTORIO DA FILHA ELA VOLTOU A COCHILAR TOTALMENTE INDIFERENTE AO QUE ESTAVA ACONTECENDO, SERÁ ISSO A TÃO CONHECIDA EM ESTADIOS DE FUTEBOL TORCIDA ORGANIZADA, AGORA DENTRO DAS IGREJAS ?
A PERGUNTA É; SE OS TAIS ADORADORES VERDADEIRAMENTE ADORAM A DEUS POR QUE USAR DE TANTA HIPOCRESIA, NÃO HÁ UMA REGRA DE ADORAÇÃO A NÃO SER ESSA, Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
E A REGRA SITADA ACIMA INCLUI HUMILDADE, SIMPLICIDADE, E RECONHECIMENTO DE QUE DEUS É DEUS E ELE NÃO DIVIDE A SUA GLÓRIA COM NINGUÉM. ISAIAS : 42,8-Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.
MAS COMO IDENTIFICAR UM ADORADOR VERDADEIRO OU FALSO ? NÃO É PRECISO POIS DEUS OS IDENTIFICA, É CABÍVEL A NÓS SERMOS VERDADEIROS EM NOSSAS ADORAÇÕES E SABER QUE DEUS, DEVE SER E SEMPRE SERÁ O ALVO EM ADORAÇÃO POIS UM DOS MANDAMENTOS É ESTE, ÊXODO : 34,14- Não te inclinaras diante de outros deuses;pois o nome do Senhor é Zeloso; é um DEUS ZELOSO.
EM RESUMO, MUITAS DAS VEZES NÃO SABEMOS SE O CÉU DESCEU OU A HIPOCRESIA SUBIU EM MUITAS ADORAÇÕES. E VAI UM ALERTA, A MINHA ADORAÇÃO NÃO DEPENDE DA SUA, NEM A SUA DA MINHA.




POR : JORGE BAHIA JUNIOR

5 comentários:

  1. Precisamos de conhecer a verdade pra nos libertar do religiosismo idiotado, que nos faz ficar omissos na palavra de DEUS.

    Metanóia e reforma da igreja com o ES já!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAMENTE CORRETO O ASSUNTO POSTADO, REALMENTE A PALAVRA "ADORADOR" ESTA SENDO UM TANTO VULGARIZADA, NOTA´SE PESSOAS QUE PULAM E PULAM DURANTE UMA HORA COM O TAL "ARTISTA", PORÉM NA HORA DA PALAVRA QUE EDIFICA SAEM PRA RUA DA IGREJA, OU ATÉ BOSEJAM. A FÉ VEM PELO OUVIR E OUVIR DA PALAVRA DE DEUS. PARA SERMOS PERFEITOS ADORADORES DEVEMOS ESTAR ENCHERTADOS NA VID, VIVER A PALAVRA, RESPIRAR A PALAVRA, A PALAVRA LÁ NO NOSSO LAR DEVE RENOVAR NOSSAS VIDAS E A GLORIFICAÇÃO DE DEUS DEVE FAZER PARTE DE NOSSA VIDA MESMO LONGE DA VISTA DE NOSSOS IRMÃOS. AS VEZES ESTOU EM CASA E COM MEUS AFAZERES DOMÉSTICOS, LEVANTO MINHAS MÃOS E ADORO AO SENHOR E SOU RENOVADA, E PROCURO SEMPRE DE FAZER O LOCAL ONDE SE ESTA CULTUANDO (IGREJA) UM LOCAL DE CONCENTRAÇÃO E MEDITAÇÃO NA GLÓRIA DE DEUS, CANTE QUEM CANTE, DESDE O COMEÇO DO CULTO ADOTEI UMA POSTURA, OU SEJA ME AUTO EDUQUEI A FECHAR OS MEUS OLHOS E ADORAR AO SENHOR, POIS OS OLHOS QUEREM MUITAS VEZES NOS FAZER CRITICAR E ATÉ NOS DESVIAR DE NOSSO VERDADEIRO OBJETIVO QUE É O DE ADORAR AO SENHOR NO CULTO. COM CERTEZA A TAL IRMÃ QUE ALGUMA COISA SUBIU OU BAIXOU ERA CARNE MESMO, POIS SÓ QUERIA PROMOVER SUA FILHA ISSO É OBVIO E MUITO NORMAL DE SE VER NOS DIAS DE HOJE, MAS QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA E NOS AUTO EXAMINEMOS PARA NÃO CAIR EM TAL ERRO, POIS O GRANDE AVIVAMENTO COMEÇA PELA COMUNHÃO ESPIRITUAL ENTRE NOSSOS IRMÃO E UM VERDADEIRO ADORADOR TEM COMUNHÃO COM TODOS DENTRO DO POSSIVEL E NÃO É DESCRIMINADOR É HUMILDE E RECONHECE SEMPRE SER O MENOR DOS MENORES.

    ResponderExcluir
  3. jorge, tudo isso que estão fazendo com as pessoas é manipulação emocional,são acoes que não muda em nada a vida das pessoas,continuam cometendo os mesmos delitos,avivamento só vem pela palavra de Deus, sempre foi e sempre será assim, Deus não muda....abraços
    pr Ivan.
    www.privan.com.br

    ResponderExcluir
  4. Otima postagem,é bem comum observarmos isso,se quem canta é o Ministério local o comentário é: -Vcs não tem outro repertório não? Mais se vem um cantor, que todas as vezes canta a mesma coisa o comentário é :- Nossa!mais que culto abençoado!,como sou membro do ministério de louvor da minha igreja ja observo isso desde muito tempo! Que Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Nossa já vi isso acontecer muitas vezes, estes tais são enganadores enganam e são enganados estão enganando a si proprios pois a Deus ninguem engana.
    São os verdadeiros astros e estrelas gospel.
    paz do senhor

    ResponderExcluir