Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: SEU FIM SERÁ MELHOR QUE SEU COMEÇO!!!
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEU FIM SERÁ MELHOR QUE SEU COMEÇO!!!



Ao principio de todas as coisas a maior indagação é o termino delas, em relação ao tempo e como ira acabar.

Um construtor ao começar uma obra tem como responsabilidade esquadrejar corretamente a mesma e fazer a estrutura desta obra segundo o que será feito e esta no projeto, pois o fundamento é algo sem duvida muito importante e a indagação concernente ao resultado final surge de todos os lados mediante as pessoas que são leigas ao assunto, mas o projetista que assim fez o projeto sabe e tem a certeza que tudo está de acordo com o que foi estabelecido pois ele próprio o fez ainda que muitos digam que não vai acabar corretamente ele tem a certeza que o fim será melhor que o começo.

Em nossas vidas muitas são as indagações concernente ao que será de nosso futuro. A bíblia mais precisamente em (Eclesiastes c 7; v 8) diz”Melhor é o fim das coisas do que o principio delas, e melhor é o paciente que o orgulhoso.”

Eu não sei como está a sua vida e como vai a sua história, não sei se a sua história é como um gênero de filmes que encontramos nas prateleiras das vídeos locadoras e em livros e novelas.

Mas uma coisa eu sei, você é sem dúvida o ator(a) "protagonista" ou, seja o(a) principal dessa história, o gênero da sua história pode ser melancólica, cômico, suspense, terror, ação, romance, aventura, em fim é a sua história, você a está vivendo e tenho certeza que você já parou para tentar imaginar o final dela, mas mediante a tantas incertezas e dúvidas você até pensou em parar por aí, pois muitos dos leigos chegam até você e só sabem apontar os problemas e as desilusões que até aqui você viveu ou esta vivendo.

Mas neste momento DEUS tem uma palavra pra você, ele te diz que seu fim será melhor que seu começo, ele ainda te faz lembrar que o projeto da sua vida ele pode mudar, pois as frustrações que estais passando não foram o que ele projetou pra você, você pode até estar vivendo momentos alegres, mas ele quer te dar felicidade por completo ele ainda te diz que o seu próprio filho “JESUS CRISTO é o autor e consumador da nossa fé. Hebreus c 12; v 2”.

Sei que podes estar pensando que eu não conheço a sua história, você tem toda razão eu não conheço, mas DEUS conhece, e ele quer te dar um final feliz para a eternidade e não um desses que são dos contos de fadas e da ficção ele quer te dar “a paz que excede todo o entendimento Filipenses c 4; v7”.

PARE AGORA DE FAZER RASCUNHOS E DEIXE DEUS EXECUTAR O PROJETO DELE EM SUA VIDA, E VERÁS QUE SEU FIM SERÁ MELHOR QUE SEU COMEÇO. (Salmos 37; 5.)

Por: JORGE BAHIA JUNIOR

4 comentários:

  1. Que os Senhor abençoe sua vida e seu blog tão sábio! Palavras recheadas de ensinamentos verdadeiros que confortam e ensinam. Parabéns!Aproveito para convidá-lo a passar no meu humilde cantinho http://www.rogetse.blogspot.com.
    Um grande abraço em Cristo

    ResponderExcluir
  2. muito abencoada esta mensagem DEUS abencoe
    e oriente cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa palavra, realmente eu estava precisando, agradeço a Deus por usar pessoas como vc para aumentar e renovar nossa fé, Jesus continue aperfeiçoando a cada dia este dom de sabedoria em sua vida, para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo verdadeiro evangelho de Cristo, nosso Senhor e Salvador digno de toda honra e glória para todo o sempre amem.

    ResponderExcluir
  4. Abençoadissima essa palavra! Serve de exortação para muitos!

    Hoje em dia, se ve muitos soldados recuado, com medo do amanha....

    Mas esse, está nas mãos de Deus, que é o começo e o fim de tudo!

    ResponderExcluir