Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: VOCÊ É PATRIOTA ???
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

quinta-feira, 14 de julho de 2011

VOCÊ É PATRIOTA ???



SER PATRIOTA NÃO É ESTAR COBERTO A UMA BANDEIRA, ENQUANTO MUITOS IRMÃOS DA PÁTRIA ESTÃO PASSANDO FRIO SEM UM COBERTOR.

SER PATRIOTA NÃO É TER FOME E SEDE DE GOLS, ENQUANTO MUITOS IRMÃOS DA PÁTRIA TEM FOME DE PÃO, E SEDE DE ÁGUA POTÁVEL.

SER PATRIOTA NÃO É QUERER ARDENTEMENTE QUE A PÁTRIA SEJA CAMPEÃ MUNDIAL, ENQUANTO MUITOS IRMÃOS DA PÁTRIA ESTÃO PERDENDO SEUS DIREITOS DE CIDADANIA EM SEU PRÓPRIO TERRITÓRIO SOCIAL.

SER PATRIOTA NÃO É PARAR PARA PRESTAR A ATENÇÃO A ONZE IRMÃOS DA PÁTRIA DURANTE NOVENTA MINUTOS DE JOGO, ENQUANTO OUTROS MILHÕES ESTÃO PASSANDO POR DIFICULDADES.

SER PATRIOTA NÃO É FAZER BARULHO COM VUVUZELAS, FOGOS DE ARTIFÍCIO, BUZINAS, APITOS E GRITOS EUFÓRICOS, ENQUANTO MUITOS IRMÃOS DA PÁTRIA ESTÃO PRIVADOS E AMORDAÇADOS DE EXPRESSAREM SEUS DIREITOS PEDIDOS E MELHORIAS EM SUAS COMUNIDADES.

SER PATRIOTA NÃO É ROER AS UNHAS E FICAR AFLITO EM FRENTE A UM APARELHO TELEVISOR COM A ESPERANÇA DE GOL, ENQUANTO MUITOS IRMÃOS DA PÁTRIA ESTÃO ROENDO AS UNHAS E AFLITOS EM FRENTE A UM HOSPITAL COM A ESPERANÇA DE SEREM ATENDIDOS PELOS MÉDICOS DO SUS.

SER PATRIOTA NÃO É ABRIR OS OLHOS PARA A COPA DO MUNDO, E FECHA-LOS PARA A REALIDADE EM QUE MUITOS IRMÃOS DA PÁTRIA ESTÃO PASSANDO.

SER PATRIOTA NÃO É ESTAR DE ROSTO PINTADO COM AS CORES DO PÁIS, ENQUANTO MUITOS DOS QUE DEVERIAM NOS REPRESENTAR NO PODER LEGISLATIVO,EXECUTIVO E JUDICIÁRIO ESTÃO COM A MÁSCARA DA HIPOCRISIA EM SUAS FACES.

SER PATRIOTA NÃO É NOS CONTENTARMOS COM UMA TAÇA ENQUANTO MUITOS IRMÃOS DA PÁTRIA ESTÃO PERDENDO SEUS TROFÉUS "QUE SÃO SEUS FILHOS" PARA AS DROGAS E O CRIME.

SER PATRIOTA NÃO É SORRIR COM UMA VITÓRIA MOMENTÂNEA E PASSAGEIRA, ENQUANTO A PRÓPRIA PÁTRIA CHORA POR CAUSA DE TANTA CORRUPÇÃO.

SER PATRIOTA NÃO É SONHAR COM O HEXA, ENQUANTO MUITOS IRMÃOS DA PÁTRIA NEM DORMEM, DE MEDO E PREOCUPAÇÃO DEVIDO A FALTA DE SEGURANÇA E IMPUNIDADE SOCIAL.

SER PATRIOTA NÃO É ESPERAR E CONFIAR EM HOMENS, ENQUANTO A BÍBLIA DIZ : :"FELIZ É A NAÇÃO CUJO O DEUS É O SENHOR (salmos 33,12)"

por: JORGE BAHIA JÚNIOR

5 comentários:

  1. Muito bem, nisso concordo com voce, temos de ser patriotas com propriedade de causa.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você ²
    Gostei muito da postagem, que Deus continue o iluminando !

    ResponderExcluir
  3. Ser patriota é você levantar uma bandeira. E qual a bandeira nós estamos levantando?
    Muitos já arriaram a bandeira da palavra e levantaram a bandeira da ociosidade.
    Precisamos levantar a bandeira, ser patriotas e combater aquilo que precisa ser combatido e não fantasiar que somos soldados de Cristo. Só é soldado aquele que vive o que prega e levanta o standarte sempre que é chamado.

    ResponderExcluir
  4. Vou aderir à oportunidade que aqui surgiu. Antes de falar com todos termos directos que acho que devo usar quero deixar claro que não tenho nenhuma aversão a qualquer raça ou nacionalidade. Tenho amigos de vários locais principalmente.
    O quero deixar aqui escrito é o seguinte, Tenho visto nos últimos anos como muito dos brasileiros são patriotas! Ainda à relativamente pouco tempo cruzei-me com uma rapariga que não quis ouvir uma musica que eu lhe queria mostrar por não ser brasileira (Só ouço musica se for brasileira) comentou ela quando lhe quis mostrar.
    É uma um tanto à parte, mas esse pensamento ou sentimento orgulho pela nação que é o Brasil é reflectida em muita coisa.
    Os discursos de tendência judaica são os que mais me chateiam.
    Tais como "Deus levantou a nação brasileira" " Nós brasileiros vamos conquistar o mundo para Deus"...
    Pessoas ficarem totalmente espantadas por ver outra chorando diante do toque do Espírito Santo. E o espanto não era por Deus tocar na pessoa em si, mas sim devido à pessoa em causa ser de nacionalidade portuguesa. Enfim... Os discursos baseiam-se em "Deus em nós, para mostrarmos aos outros o quão grande ele nos torna". Sei que este comentário não adianta de nada aliás creio que vai ficar a pensar que tenho aversão aos brasileiros, mas não é verdade.
    Só fico incrédulo como tem tanta gente que gosta de estatutos e títulos. os diáconos e as miss's que nos domingos dentro dos templos existem às dezenas. Mas que durante a semana andam em uma quotidiana normal. Elas querem uma vida de titulo de miss e pr. mas não se querem de abdicar do que é deste mundo.
    Gabam-se tanto de terem muitos missionários espalhados pelo mundo, mas acredita que mais de metade é gente que nem conseguia ser exemplo para o cachorro. Falam que os outros estão frios, mas não conseguem ver como o Brasil necessita de libertação! A libertação das falsas doutrinas sobre dinheiro, das idolatrias aos lideres que muitos deles se auto-intitulam de apóstolos (Autênticos papas. De serem libertos desse orgulho que veio com a implantação da cultura americana. Como é admicivel que perante alguém que se diz ministro e fala a favor do aborto, não reclamam e quando esse alguém revela beber cerveja (que nem é pecado nenhum) Fazem um grande alarido espalhafatoso... Muitos deles regem-se mais pelos critérios da cultura do que propriamente pelos critérios de Deus. O patriotismo deve ser pelas as coisas do céu e não pelas da terra!

    ANDREBOANOVA.

    ResponderExcluir
  5. Faço das palavras do Andre Boa Nova, as minhas!!!!!!!!

    ResponderExcluir