Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

terça-feira, 5 de abril de 2016

Graça e Paz...
Depois de algum tempo estou voltando a postar mensagens e quero trazer algo de profunda meditação...

                        Deixai vir amim os pequeninos


Todavia, quando Jesus notou o que se passava, ficou indignado e lhes advertiu: “Deixai vir a mim os pequeninos. Não os impeçais, pois deles é o Reino de Deus. "Marcos 10:14"


Nosso ponto de partida para essa meditação é o fato ocorrido no texto acima, notoriamente o contexto traz a nós um ensinamento didático e prático no tocante ao divórcio,dureza de coração, e rejeição aos pequeninos.
Vemos depois de um questionamento dos "fariseus" e respostas de "Jesus" que quando já estavam em casa (num culto onde Jesus era o pregador) tentaram impedir o acesso dos pequeninos a Jesus, Ele logo se manifestou em favor dos pequeninos(E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam."Marcos 10:13"
Amados, mediante essa exposição e a nossa realidade cotidiana e litúrgica no contexto eclesiástico, vemos de forma sorrateira ou até mesmo clara, que nossos pequeninos estão sendo impedidos de terem o acesso a Jesus em nossos cultos e o pior é que estão sendo impedidos por aqueles que deveriam na realidade levá-los até Jesus.
Minha preocupação é sim pelos pequeninos, mas também por seus pais, que vendo o descaso concernente a educação ou formação espiritual de seu filhos, acabam se afastando juntamente com eles do caminho do Senhor.
É triste pensar que alguns lideres (não todos) não se importam com os pequeninos ou até mesmo com o departamento que dá a eles os ensinamentos básicos e primordiais no que se refere ao plano salvífico, talvez seria pelo fato de que eles são apenas pequeninos e não membros, sim pequeninos e não ofertantes, ou pequeninos e não dizimistas.
Caros irmãos, é hora de investir neles, pois eles, os pequeninos nunca serão o futuro da igreja se nós privarmos no presente o acesso deles a Cristo.
Fazendo assim evitaremos estatísticas altas de jovens afastados de Deus e criminosos que nasceram em lar cristão.
(igreja que não investe na criança do presente, esta patrocinando os perdidos do futuro)

Por: Jorge Bahia Júnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário