Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: POR GENTILEZA, UMA INFORMAÇÃO !!!
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

sábado, 5 de junho de 2010

POR GENTILEZA, UMA INFORMAÇÃO !!!






Quem nunca foi parado na rua pra informar a uma pessoa um endereço ou local que a mesma assim procura ? Ou quem nunca pediu uma informação a um pessoa ?

Pois bem, se você estivese em um lugar desconhecido e pedisse uma informção a uma pessoa, e esta pessoa lhe indicasse vários caminhos para você chegar ao seu objetivo por certo, você iria escolher o caminho mais fácil pois, você sabe que todos os caminhos te levam ao seu objetivo, creio que iria surgir até uma dúvida a respeito do caminho a seguir pois todos te levam ao lugar desejado.

Na época em que vivemos é comum vermos e ouvirmos mensagens "pós modernistas" que passam para as pessoas um endereço com vários caminhos. Sim estou me referindo a salvação que está em JESUS, "muitos ministros e levitas" do então chamado pós modernismo estão dando informações totalmente erronias a respeito do CÉU, QUE É MORADA DE DEUS, usam mensagens pregadas ou cantadas para destorcer o real caminho e endereço para que os perdidos possam chegar ao CÉU. Eu particularmente já presenciei folhetos que mostram uma formiga se deparando com um labirinto e a seguinte frase TODOS OS CAMINHOS LEVAM A DEUS.

A minha indagação é, se todos os caminhos levam a DEUS por que JESUS relatou "eu sou o caminho a verdade e a vida e niguém vem ao pai se não por mim (JOÃO c14; v6)".
Eu creio que ele quiz dizer que não há outro caminho para chegar até a casa do pai, e também não existem atalhos o caminho é um só e não está no mapa mundi mas sim, na palavra de DEUS, este caminho é JESUS e não há outro, se você deseja estar na luz por certo está na escuridão e para você chegar até a luz terá que trilhar o caminho que a mesma te indica por meio da sua claridade e uma vez seguindo este caminho você chegará ao seu objetivo.

Assim é com aqueles que querem estar com DEUS no céu, terão que seguir ou trilhar o caminho que resplandece e este caminho é JESUS que te conduz a um céu de luz, a bíblia é seu ponto de partida nesta caminhada pois, ela testifica o caminho que é JESUS.(SALMOS 119; 105)(JOÃO C5; V39)

por: JORGE BAHIA JÚNIOR




Nenhum comentário:

Postar um comentário