Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: BUÁÁ, BUÁÁ QUERO LEITE JÁ.
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

domingo, 6 de junho de 2010

BUÁÁ, BUÁÁ QUERO LEITE JÁ.


Um dos pontos principais, a que o apóstolo PAULO expressou a igreja de Corinto mediante seus ensinamentos, está em (1corÍntios c3; v2) aqui PAULO trata de um problema grave dentro do âmbito eclesiástico, começou-se ali o então chamado partidarismo. Cada grupo levantou suas bandeiras partidarias dizendo eu sou de PAULO, eu sou de APOLO....

Aqui PAULO começa a ensinar estes irmãos, e os trata como meninos em CRISTO, e diz que para eles se alimentarem era preciso um alimento apropriado, este alimento nada mais é que o puro leite espiritual o principio base do entendimento a cerca das coisas estabelecidas por parte de DEUS como regra de fé, condições, e conduta cristã. Ou seja, a pura verdade a cerca da mudança de vida, e renuncia aos regimentos tradicionalistas e pecaminosos.

Irmãos ao passo que estamos seguindo nesta caminhada vemos que em muitos lugares existem esta privação, que privação? Você pode até questionar.

É simples, nunca em toda a história houve um número tão grande de pessoas aderindo a fé cristã, e em muitos lugares o que presenciamos, são pessoas que "servem" a DEUS mas estão apoiando-se em homens. Correm de um lado para o outro seguindo supostos milagreiros, se apegam a "profetas" que muitas das vezes estão com suas vestes manchadas pelo adultério e todo tipo de pecado, estas pessoas podemos compara-las aos irmãos de Corinto, pois com uma diferença, naquela época PAULO combateu fielmente contra o que estava sendo difundido na igreja, ele soube como tratar do problema e a solução foi o ensinamento puro sem adulteração, da palavra de DEUS.

Pois bem, devido a falta de sabedoria o que vemos são, pessoas agindo como meninos, falando como meninos, vivendo como meninos e muitas das vezes morrendo como meninos, devido a falta da verdade ou seja, do puro leite espiritual.
Muitos líderes eclesiásticos, até apresentam o leite a esses meninos, mas os privam de se alimentarem, por receio de que os tais não dêem o devido valor mensal, ou algum privilégio temporário e passageiro. Muitos estão como se tivessem uma mamadeira cheia de leite mas com o bico amarado impedindo assim de o leite sair, estão privando a verdade de seus liderados e os tais estão se limitando apenas em coisas que não edificam criam pra si seus ídolos gospel e seu estilo de vida próprio, vivem choramingando a vida toda por falta de alimento adequado e nunca estão satisfeitos.

Irmãos, é hora de desamarrarmos este bico, e darmos aos novos convertidos a base da verdade bíblica que não mata mas edifica (1CORÍNTIOS c15; v33).


por: JORGE BAHIA JUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário