Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: Marcha para Jesus reúne 10 mil pessoas em Joinville (SC)
smileys smileys

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

sábado, 2 de julho de 2011

Marcha para Jesus reúne 10 mil pessoas em Joinville (SC)


CHUVA NÃO IMPEDIU QUE FIÉIS PARTICIPASSEM DO EVENTO



Nem o frio, nem a chuva fina que durou toda a manhã impediram que fiéis de todas as igrejas cristãs de Joinville participassem da terceira edição da "Marcha para Jesus", neste sábado.



O evento, que teve como tema "Joinville contra as drogas", reuniu cerca de 10 mil pessoas, de acordo com a polícia militar. A expectativa da organização do evento é que esse número chegasse a pelo menos 30 mil.

— Apesar do frio e da chuva, o público saiu da zona de conforto e veio adorar à Deus. Sem dúvida superou todas as minhas expectativas —, afirma o cantor gospel Maurício Paes, que comandou a primeira parte da passeata pelas ruas da cidade.

Devido à chuva, a caminhada teve seu trajeto alterado. A demonstração de fé e cidadania iniciou na Praça da Bandeira, ao lado do terminal. Em seguida, os fiéis se dirigiram para a Beira-Rio, onde fizeram uma oração pela população joinvilense em frente à prefeitura.

De acordo com a organização, o ato substituiu a corrente de oração em favor dos pacientes internados no Hospital Municipal São José, que ficou inviável devido ao mau tempo. O encerramento aconteceu no Centreventos Cau Hansen, com show da banda Filhos do Homem, que animou os presentes com músicas de louvor e agradecimento a Deus.

O objetivo da caminhada foi de chamar a atenção para o avanço do consumo de drogas, que preocupa a sociedade e já se caracteriza como um dos principais problemas de saúde e segurança pública do país.

— As drogas são responsáveis por mais de 10% de todos os casos de adoecimento e morte no país, 70% das mortes violentas e 60% dos acidentes de trânsito —, ressalta o pastor Gilson Oliveira de Siqueira, presidente do Conselho de Pastores de Joinville.

De acordo com a PM, as ruas 9 de Março e Max Colin precisaram ser interditadas para a realização da passeata, o que gerou pequenos congestinamentos no Centro da cidade até o início da tarde

FONTE : JORNAL ANOTICIA JOINVILLE

Um comentário:

  1. Graça e Paz!
    É lindo ver uma marcha para Cristo,em um mundo cheio de loucura e descrença.
    Gloria a Deus que existe sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou.

    1Reis 19.18

    ResponderExcluir