Volte Sempre !!! Duvidas deixe seu comentario downloadnanetcs.blogspot.com DEUS ESTA A SUA PROCURA !!!: O QUE VOCÊ ACHA, INFANTICIDIO ESPIRITUAL OU ABANDONO DE INCAPAZ ?

FAÇA PARTE DESTA FAMILIA .

sábado, 10 de setembro de 2011

O QUE VOCÊ ACHA, INFANTICIDIO ESPIRITUAL OU ABANDONO DE INCAPAZ ?










A expressão infanticídio, do latim infanticidium sempre teve no decorrer da história, o significado de morte de criança, especialmente no recém-nascido.

Infanticídio é um crime contra a vida. Antigamente referia-se a matança indiscriminada de crianças nos primeiros anos de vida, mas para o Direito brasileiro moderno, este crime somente se configura se a mulher, quando cometeu o crime, estava sob a influência do estado puerperal, i.e., logo após o parto ou mesmo depois de alguns dias.

No Império Romano e também em algumas tribos bárbaras a prática do infanticídio era aceita para regular a oferta de comida à população. Eliminando-se crianças, diminuía-se a população e gerava um pseudo controle administrativo por parte dos governantes.

Na atualidade, a China é um país onde há elevado índice de infanticídio feminino. Neste país é prática comum cometer aborto quando o bebê é uma menina, o que gerou um desequilíbrio entre os sexos na população do país.

, é posto no código penal brasileiro no capítulo da periclitação da vida e da saúde, no art.133 Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono. é punivel com detenção de 6 meses a 3 anos. Se do abandono resulta lesão corporal de natureza grave a pena é aumentada com reclusão, de 1 a 5 anos.Se resulta a morte pena de reclusão, de 4 a 12 anos.

VEMOS NO TEXTO ACIMA O SIGNIFICADO DAS PALAVRAS, INFANTICIDIO E ABANDONO DE INCAPAZ, MAS VOCÊ PODE ESTA SE PERGUNTANDO;

COMO POSSO CONJUGAR AMBAS PALAVRAS, INFANTICIO E ESPITUAL E ABANDONO DE INCAPAZ ?

É SIMPLES, A BIBLIA RELATA EM MUITAS PASSAGENS, O NOVO NASCIMENTO DE UMA PESSOAL APÓS TER O ENCONTRO COM CRISTO. EXS: Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. João 3:5.Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo. 1 Pedro 2:. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. 1 Coríntios 13:11.

E TAMBEM COMO SE AS TAIS CRIANÇAS ESPIRITUAIS FOSSEM GERADAS NA DEPENDENCIA DE CADA UM DE NÓS; Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós; Gálatas 4:19.

BOM, VEMOS QUE CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS, AGORA TIRI UM TEMPO E MEDITE. AO LONGO DE SUA CAMINHADA NA FÉ VOCÊ JA TEVE O DESPRASER E TESTIFICAR UM INFANTICIO ? OU SEJA CONFESSOU A CRISTO COMO SEU UNICO SALVADOR, E DEPOIS COMEÇOU O PROCESSO DE CRECIMENTO MAS A INRESPONSABILIDADE DOS QUE SE DISEM PAIS NA FÉ ACABOU MATANDO ESES PEQUENINOS OU ATÉ MESMO O ATO VOLUNTARIO DE MATAR OS TAIS.

POIS É DISEM QUE QUANDO UM PESSOA NASCE PARA CRISTO, A IGREJA "TEMPLO" PASSA SER A MÃE QUE ASSIM A GEROU E DEUS O SEU PAI, MAS O PROBLEMA NESTA QUESTÃO FAMILIAR ESTA SEM DÚLVIDA ALGUMA NESSA MÃE, POIS ELA NEGA AO FILHO O LEITE, O ALIMENTO ESPIRITUAL, OS CUIDADOS NESCESARIOS PARA COM SEUS FILHOS E SÓ SE PREOCUPA COM SUAS VAIDADES LUXURIAS E POSIÇÕES MEDIANTE A SOCIEDADE E MIDIA NASCIONAL E INTERNACIONAL, INVESTE TANTO TEMPO NOS CUIDAOS MATERIAS DE SUA CASA E ESQUECE O REAL CUIDADO QUE NEVE EXISTIR PARA COM OS QUE DEPENDEM DELA PARA UM CRESCIMENTO PRÓSPERO.

FICA AQUI A PERGUNTA...

O QUE VOCÊ ACHA, INFANTICIDIO ESPIRITUAL OU ABANDONO DE INCAPAZ ?

POR : JORGE BAHIA JÙNIOR

5 comentários:

  1. Pois é quantas vezes matamos os novos na fé com nossa religiosidade idiotada.
    Metanóia e reforma da igreja com o ES já!

    ResponderExcluir
  2. O infanticídio é feito principalmente na comunidade indígena. O ideal acho que seria a adoção dessas crianças que deveriam ser 'eliminadas'.

    http://agapecristao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma questao para se pensar bem. muita "desculpas" são inventadas para realizar o aborto ou coisa do tipo, as crianças, como diz a bíblia, são nossas heranças. Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Bom, é evidente que quando uma pessoa aceita Jesus, ela precisa de um acompanhamento. E a igreja tem obrigação de dar essa assistencia ao novo convertido, do contrario sera como uma mae que aborta seu filho, jogando uma vida na lama.

    ResponderExcluir
  5. Olá,passando para visitar,que Deus continue te usando em nome de Jesus!

    Agora além do Blog www.ojardimdorei.blogspot.com,tenho um outro Blog,é o www.umamulherbemvestida.blogspot.com

    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir